Pular para conteúdo

Transforme-se em uma Cinderela

Meus 15 anos

Fazer 15 anos é uma única vez na vida, logo, comemorar é muito importante, especialmente enquanto os avós ainda estão vivos e com saúde para poder participar ativamente.

Muitos ficam em dúvida entre viajar e fazer a festa dos 15 anos. Para responder a esta pergunta, a família e a adolescente devem ponderar entre si que viagens estão à disposição de todos, a todo tempo e para vários lugares e, que a depender da profissão abraçada no futuro, poderá fazer muuuuuitas viagens. Entratanto, a festa de 15 anos não poderá ser comemorada em nenhum outro momento da vida.

Ao longo destes 25 anos, vivenciamos relatos de mães que sentem ter suprimido da filha o direito a estes registros no passado e que se pudessem voltar no tempo, teriam insistido e se empenhado nesta comemoração enquanto seus pais ainda estavam vivos.

Consideramos importante trazer esta reflexão pertinente para estimular que não "pulem" as oportunidades especiais das vidas que merecem ser festejadas.

E, se deciderem fazer a festa dos 15 anos, contem conosco para ajudar com tudo o que precisam para a escolha do Vestido de 15 anos dos Sonhos que ficará para a posteridade.

Felicidades para vocês!

 


comments powered by Disqus