Pular para conteúdo

Vestido de Noiva sob medida, um sonho possível!

Noivas
 
 
 

Uma grande estilista disse uma vez: “Vestido é a grande escolha para a noiva, a que ela faz para agradar a si mesma, pois, de resto tudo é pensado para os convidados”. De certa forma, ela têm toda razão, por isso,estar atenta à essa escolha é primordial para a satisfação durante e posterior a festa,no momento em que os registros,em fotos e vídeos,estiverem sendo analisados.

Primeiramente, a noiva tem que entender o que ela realmente gostaria para esse dia, entender a diferença entre “ser noiva X ser ela de noiva”. Não adianta se transformar em algo que ela não é, tem que respeitar a personalidade sem deixar de lado o sonho do vestido. O grande segredo está em unir exatamente esses dois elementos e para isso, o ideal é mais uma vez, pesquisar.

A maioria das vezes é mais fácil saber o que não se gosta do que entender o que se gosta, mas tendo isso bem claro já ajuda muito na escolha do vestido. Afinal, uma noiva que não gosta do chamado tomara-que-caia já elimina de nosso “checklist” tal opção.

Algumas noivas optam pelo vestido sob medida,excelente escolha para imprimir sua personalidade e marca em algo que ficará registrado para sempre por entre lembranças, fotos e vídeos.

 

Os vestidos sob medida são feitos num processo totalmente personalizado. Cada corpo tem sua proporção, assimetrias e particularidades, e somente com essas referências dá-se início ao corte e confecção do vestido em si.

Outra dica importante, se for fazer um vestido sob medida, é sinalizar o orçamento que possui para que o estilista consiga apresentar um croqui que esteja dentro de tal realidade. Isso ajuda muito a evitar frustrações posteriormente.

A maior razão para que noivas deixem de aderir ao vestido comprado pronto, já totalmente acabado, são as muitas limitações de ajustes, que dependendo do corte e do profissional que vai mexer nele, pode não haver  uma qualidade no resultado final.

Se informar, é a melhor forma de criar parâmetros reais e não se frustrar na hora de procurar o vestido.

Ah e não esqueçam que por baixo do vestido, existe uma lingerie e ela pode ser uma grande aliada quando falamos de vestidos de noiva menos volumosos ou que marquem mais o corpo. Nesses casos, o estilista precisa deve dar uma orientação sobre o que vai ser mais eficaz para atingir o resultado final. Forma, costuras e cores são fatores que influenciam positiva ou negativamente e ninguém melhor que o estilista para ajudar nessa escolha.

 

 

Nós, da Ellis verline,materializamos o seu sonho de casar com um vestido feito sob medida. Imprimimos nas criações um estilo único, traduzindo com primor, do croqui ao vestido, os desejos de cada mulher. Isso é possível com a sensibilidade, para captar as diferentes essências femininas em peças exclusivas e atemporais, adquirida ao longo de 17 anos no mercado.


comments powered by Disqus