Pular para conteúdo

Elenir Moreira fala sobre noivas Tam Plus Size!

Noivas
 
A estilista, Elenir Moreira, com todo seu know-how em noivas, fala um pouquinho para uma fatia do mercado que ela adora, as noivas plus size, confira:

1 – Como tirar a insegurança e constrangimento que algumas noivas, tamanho plus size, chegam até a Ellis Verline?

Primeiro, a recebemos com sorriso no rosto e a delicadeza que toda noiva merece, para que sintam-se bem. Depois, iniciamos a conversa para deixá-la bem a vontade. O fato é que nós temos um leque de opções muito grande para os tamanhos plus size e eu amo vestir esses tamanhos porque sobressai bem, aparece o modelo e elas se sentem confiantes com as técnicas que usamos. Se porventura a cliente gostaria de ter um pouco menos de busto, vamos usar nossas técnicas e deixá-la com menos busto, o mesmo vale para aquela que quer disfarçar o quadril ou a que gostaria de alongar o corpo. Sem esquecer, também, a técnica que vai dar o equilíbrio entre busto e quadril. Nossas clientes plus size saem bastante satisfeitas por ter conosco diversas opções, fazendo com que não sintam-se limitadas, exponho pra elas 3 a 4 vestidos de diferentes estilos e ela escolhe aquilo que mais lhe agrada. Vestido eleito, partimos para nossas técnicas, que funcionam muito bem, e o nível de satisfação é muito alto.

 

2 – E tem o “vestido ideal” para modelo plus size?

Não, isso depende muito do sonho dela, por isso, primeiro converso e ouço o que ela está buscando, qual a preocupação que têm, como ela sonha estar no dia. A partir daí, vou buscar minhas técnicas pra disfarçar o que ela quer disfarçar e sobressair o que ela quer que sobressaia, para que fique exatamente como sonhou.

 

 

3 – Fica mais fácil para essa noiva fazer o vestido sob medida ou escolher entre os modelos prontos que a loja oferece?

Normalmente, nós temos os modelos prontos e oferecemos à ela, porque é bom que vista algo pronto, que se veja de noiva. Porém, elas já chegam até a loja com uma idéia do que querem usar, com o perfil de confecção próprio. Então, as vezes, o que eu tenho pronto não está 100% com o que ela sonhou, mas se tiver bem próximo, com 80 a 90%, eu consigo mudar alguns detalhe, como fazer uma transparência, sentar uma manga, realizando um trabalho que fica perfeito, atingindo assim os 100% que ela sonhou. Mas, quando ele só tem 50% do que ela imaginou, eu parto para os modelos básicos prontos, que tenho de todos os tamanhos, coloco esse básico no corpo dela e aí com a enorme matéria-prima que temos, como rendas diversas, renda bordada, gazar, tule francês, faixas, eu estilizo o vestido em seu próprio corpo, como os vitrinistas fazem com um manequim, e a partir daí ela ela fotografa e já sai sentindo o modelo como vai ficar, afinal, já está montado, só não vai estar trabalhado, costurado, com acabamento. No mais, ela já se enxerga no espelho tendo a noção de como vai estar no grande dia e, todas, graças à Deus, ficam bem satisfeitas!

 


comments powered by Disqus