Pular para conteúdo

É hora de escolher a lingerie!!!

Outros
 
 

Planejar os detalhes de um casamento inclui também a noite de núpcias. Na  primeira noite do casal, para que tudo saia nos conformes, um item deve ser bem planejado: qual lingerie usar? Afinal, mesmo que, alguns homens, não notem muito o que a gente está usando (o que é um pecado!) não podemos deixar de caprichar na escolha dessa peça tão importante – e íntima – para a vida a dois do casal.

Então, é hora de sair para fazer sua escolha, certo? já entrou em várias lojas e a dúvida ainda paira na cabeça, gerando aquela confusão e ansiedade. Calma!!!

O primeiro passo é estar ciente de que o conforto é o fator primordial na hora da escolha da peça (ou das peças). Sem conforto, não tem sensualidade que permeie a ocasião. Depois, entra em questão o seu gosto particular e que nada tem a ver com seguir padrões do que está na moda, se coincidir, OK!

A cor tradicional é o branco, clássico na noite de núcias, mas se o seu coração e mente clamam pelo azul, que mal tem?!? Nenhum!!!

 

 

Nossa dica, independente da cor, é: aposte nas peças rendadas que dão um toque sutil e de romantismo à ocasião.

Agora você quer saber como gastar menos tempo na procura??? Faça o "chá de lingerie", evento criado pelas noivas modernas para substituir - ou complementar - o chá de panela. Nessa festinha as amigas levam lingeries para a noiva, e pode sair dali a escolhida para ser usada em seu "Special Day".

 


comments powered by Disqus