Pular para conteúdo

Casamentos seguem em ALTA!!!

Noivas
 
De acordo com o Instituto de Pesquisas Aplicadas (Ipea) e os dados do Sistema de Indicadores de Percepção Social (SIPS), a mulher quer casar e só se sente realizada quando tem filhos. O levantamento pós-pesquisa, apontou que 50,9% concorda totalmente com os resultados; 27,8% concorda parcialmente; 12,3% discorda totalmente; 5,9% discorda parcialmente e 2,3% são neutros.
 
Segundo dados do IBGE,o número de casamentos aumentou. O resultado detectou que as mulheres brasileiras vivem um momento de resgate de tradições: quase 1 milhão de casamentos são realizados no país por ano, um índice 35% maior que há 10 anos.

Longe de ser um discurso feminista, notamos que a maioria das mulheres trazem o sonho de infância para vida adulta e gostariam de casar e poder usar um lindo vestido de noiva.

Durante passagem por Belém, a bailarina do programa Domingão do Faustão, Angela Sousa, esteve na loja ELLIS VERLINE e experimentou um vestido de noiva, postou em sua mídia social e brincou dizendo: “ Experimentei esse vestido no último evento em Belém só de brincadeira. Mas eu adoro me vestir de noiva. Que tal?"

 

 

Brincadeira ou não, as mulheres sonham, ou já sonharam, em algum momento com esse dia, mesmo as que negam. Então, viva o casamento, as uniões, os sonhos e o amor!!!

 

 


comments powered by Disqus