Pular para conteúdo

A noiva e a Banda

Música

 

Ele já esteve a frente de uma das maiores bandas de rock e pop-rock de Belém, o Garagem 32, agora em novo projeto, badala pela noite paraense com seu Inside Acoustic, tocando em várias casas noturnas e pubs, se apresentando também no cenário de festas e casamentos. Ele é Junior Venturieri, para quem fizemos 3 perguntinhas básicas!!!

 

 1 – As noivas chegam até vocês dominadas pela ansiedade e expectativa da festa. Geralmente,o que perguntam,o que primeiro tratam com a banda?

Primeiro, nós da banda, procuramos saber do que eles gostam, a partir daí discutimos o enredo da festa e a escolha de repertório. Em nosso caso, quando as noivas chegam até nós, já sabem por quais estilos vamos iniciar as escolhas em conjunto com o casal.

 

2 – Já aconteceu alguma situação inusitada com vocês tocando em casamento?

Nada que não seja esperado,como certa vez um a noiva subiu ao palco e deu uma canja conosco.

 

 

3 – Como podem tocar num casamento,onde é uma festa mais eclética, sem fugir da essência de vocês, daquilo que vemos nas casas noturnas que tocam?

O show em casa noturna é a identidade da banda com algumas modificações segmentado para cada casa, sem perder nossa essência. Em festa de casamento, sabemos que vamos lidar com algo mais complexo e que exige um repertório mais amplo e nos preparamos pra isso. Por isso a conversa com os noivos para escolha de repertório em conjunto é de suma importância para que o show seja com nosso estilo, mas com aquilo que eles sonham para sua festa. A festa é deles!!!

 

 


comments powered by Disqus